26/08/2015

Favoritos de Verão

Infelizmente o Verão está quase a terminar.
Para muitos de vocês as férias já terminaram, para outros estão só a começar.

Tive um Verão diferente do que costumo ter, aliás diferente não, porque para mim Verão é sempre a viajar de um lado para o outro, pelo menos foi assim nos últimos anos, então foi só fazer e desfazer as malas, sendo que, o necessaire com os "favoritos de Verão ", não precisei de desfazer, aliás tive que repor alguns produtos, e é disso que eu vou falar no post de hoje, os favoritos de Verão:






Blush Radiance da YVSL

Esfoliante para a cara e para o corpo da LUSH, próprio para peles mistas, que é o meu caso.
Ao contrário do que as pessoas pensam, fazer esfoliação no Verão, ajuda a manter o bronzeado.









Pore Professional da benefit





HOOLA BENEFIT - pó bronzeador






Óleo Divino da Caudalíe - hidrata,nutre e sublima a pele
















Pó bronzeador à prova de água da Make up For Ever - à venda nas lojas SEPHORA

Bálsamo para os lábios- o meu favorito, tem proteção 15 e tem um sabor maravilhoso



After Sun Mousse Glow da KIKO - realça e prolonga o bronze ( agora com 50% de desconto no site )






1 comentário:

  1. Gostei muito da cor do bronzer da Make Up Forever :)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar