02/06/2015

FANNY PACKS ou Malas á Cintura






Parece que uma das tendências mais vistas na década de 90 vai voltar, as Fanny Packs, ou malas à cintura.

As malas à cintura foram sempre um acessório que tive no meu armário : são muito úteis; dão muito jeito; parecem pequenas, mas nem tudo o que parece é; e além disso é algo que eu acho, que possa ser usado sem "estar na moda ", afinal de conta é uma mala. Sou sincera, não uso mala à cintura todos os dias, pois levo sempre a tralha toda, mas onde eu uso sempre a mala à cintura é nas minhas viagens, principalmente viagens onde incluam parques de diversão, dão cá um jeito, não ficamos com dores nos ombros ou nas costas por carregarmos "o mundo " nas nossas malas, obriga-nos a levar só o essencial ( carteira pequena e telemóvel ) e voilà temos a nossa vida facilitada nas férias.

Quem é fã de malas à cintura é também a nossa amiga Sarah Jessica Parker, que apareceu com uma Fanny Pack da Channel na Art of  the Pixel Gala em NYC, e que fez com que a trend das Fanny Packs voltasse ao mundo da moda.

Para quem quer uma mala à cintura bonita e baratinha, vai ter de esperar que a tendência vá para as lojas, só encontrei duas, uma na H&M e outra na Primark, eu comprei a minha à muitos anos na Primark, depois mostro fotos com ela.


XOXO POPPY



































































Sem comentários:

Enviar um comentário