19/09/2013

My first Post / O meu primeiro post

Bem como toda a apresentação que se preze começa pelo um "olá" , eu começo por "Benvindos ao meu cantinho" (algo piroso não é? lol ).
Podia estar aqui a apresentar me, a dizer o que faço da vida, os meus gostos pessoais, etc,mas não vou fazer isso, talvez um dia mais tarde, num post mais tarde....
Neste primeiro post queria dizer os motivos que me levaram a fazer um blog, e o porquê, então é assim, eu sou uma pessoa que adoro viajar e adoro moda (já estou a falar de mim, é inevitável), e muita gente me abordava na rua para elogiar a maneira como eu estava vestida, onde tinha comprado as roupas etc, e muita gente também me perguntava porque é que eu não tinha um blog ou algo que eu pudesse dizer ao "MUNDO" as minhas escolhas, e as minhas "Dicas", por isso e por muito mais resolvi fazer um blog (custou mas foi =) ). Outras das razões e das mais importantes do porquê eu começar um blog, foi também para mostrar ao Mundo o amor que uma tia pode ter dos seus sobrinhos/as, existem muitos blogs de como é ser mãe, das várias peripécias de ser mãe, mas são poucos aqueles que falam de "tia para sobrinhos/as " que na minha opinião são como umas segundas mães, então dedico este blog, este meu cantinho ás minhas sobrinhas maravilhosas e que são a melhor coisa que eu tenho na minha vida (só pirosices lol ).

O porquê do nome?  - Bem andei às voltas com o nome, como acho que toda a gente anda quando começa algo , seja empresa, títulos de livros, etc, mas o nome ocorreu me num sonho , pois é, eu sei que é um pouco pirosice, mas foi a verdade e assim criei o nome para o blog, mais simples não poderia ser.

Que futuras publicações poderá vir a ter o blog ? - Sobre tudo, desde viagens que faça, dicas de sítios a visitar tanto cá dentro como lá fora, moda , peripécias das minhas sobrinhas, dicas de como ser uma GRANDE TIA , tecnologias, entre outros, mas o mais importante , vai ter posts que eu acho útil para vocês leitores e também posts que tenham um desabafo pessoal (porque às vezes escrever é a melhor das curas ).

Espero que se divirtam no meu espaço =)



Sem comentários:

Enviar um comentário